Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



segunda-feira, 4 de junho de 2018

A escola que queremos

Bom dia,

novamente estou escrevendo esta postagem no horário de coordenação, porque tenho dedicado todo meu final de semana para resolver as demandas de família. Desfazer a casa do meu pai, ver burocracias e se reorganizar emocionalmente exige bastante dedicação. Mesmo assim, sempre lembro de vocês nas arrumações e procuro ser responsável mantendo aquilo que combinei, por isso garanto a frequência do nosso diálogo aqui e encarei o conselho participativo, mesmo em contexto caótico. Fiquei bem surpreendida pela postura educada de vocês no evento. Isso acalantou meu corações e reforçou minha fé na construção da escola que todos queremos. Sei que foi um início de conversa, que daremos continuidade nas próximas aulas. Também estou aguardando os painéis que devem ser pregados no pátio para que todos vejam, inclusive na reunião de pais deste próximo sábado. Na próxima aula, preciso que me entreguem a lista da turma com as anotações das contribuições de cada estudante e o vídeo. Isso nos dará mais material para debate, de modo a incrementar nossa reflexão e ação. Além disso, daremos continuidade às pesquisas de cada grupo, com orientações, apresentações, organizações coletivas e reorientações. Estou aberta a sugestões como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário