Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sexta-feira, 24 de junho de 2016

Em formato de poema

Agora farei em formato de poema. Apesar na minha pouca habilidade neste estilo, vou tentar passar coisas vivenciadas na semana:
 

Trabalhando as relações: conhecimento em ação
saber só é informação quando tem ligação
entre o fazer, o sentir e o pensar
letramentos, experiências
filmes, aulas, dinâmicas,
o voo da Sociologia está no ar.

Mesmo sendo ruim em rimar
venho aqui me arriscar
para exemplo dar de como se expressar
diferente só para variar

Na minha profissão as vezes pagamos mico
as vezes nos chateamos, outras sorrimos
Um dia tem VG, outro dia pontuamos pra ver
o que o estudante consegue oferecer:
seminários, teatro, festa, gincana, grêmio
será que estão tendo rendimento?

Esta crise sempre nos acompanha
mas levamos na manha
com apoio dos colegas
e esperança nas mudanças

Vou terminando por aqui, pois tenho de partir
Viajo hoje, mas volto terça
Pibidianos irão me substituir
Espero que todos tenham cabeça
Aproveitem as oficinas
Com carinho oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário