Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 5 de maio de 2013

Notas baixas - início análise sociológica

Queridos

até agora só consegui fechar as notas dos 2 e 3 anos, mas sem a nota de pd, pois nem todos os professores entregaram as notas. Como a nota de pd é ponto extra, se os outros colegas não entregarem até hoje de noite jogo esse ponto como extra para o próximo bimestre. Espero fechar os 1 anos até hoje e enviar todas as notas no moodle. Se não for possível envio somente as de 2 e 3 e amanhã envio as de 1. Estou com muita dor de cabeça e exausta com o fechamento de nota. Foram muitas notas baixas, cerca de 50% dos estudantes de 2 e 3 anos. Fico refletindo sobre as causas desse fato social e planejando estratégias. Pretendo fazer uma pesquisa qualitativa sobre o assunto. Colocarei no moodle os questionários que já elaborei dessa próxima pequisa e as orientações para o painel do conselho de classe participativo. Próxima aula discutiremos os índices da turma, anseios, sugestões e nos prepararemos para a semana da vida. Agora irei descansar um pouco a mente indo a um programa cultural gratuito no parque da cidade, na praça das fontes.
Bom domingo a todos

3 comentários:

  1. Professora como eu faço para ver a minha nota lá no moodle????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine,

      ainda estou fechando as de 1 ano. Quando eu terminar, colocarei um link notas no meu curso onde abrirá planilha com todas as turmas. Se não conseguir terminar as notas de 1 ano, colocarei uma planilha só de 3 ano em link na sua série. Devo fazer isso tipo umas 22h hoje.

      Excluir