Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



segunda-feira, 14 de maio de 2018

Avaliação coletiva dos processos

Bom dia,

no final da semana da Copa Freire adoeci e por isso esta postagem atrasou. A mudança de clima, de bimestre e os problemas familiares pesaram. Assim, tive que diminuir o ritmo e meu grau de exigência comigo mesma. Isso é difícil para mim, porém importante ao me tornar mais humana. Mesmo assim, preciso manter um grau básico de busca pela qualidade do meu trabalho. Nesse sentido, é fundamental fazermos avaliações coletivas de todo o processo de ensino/aprendizagem do primeiro bimestre. Nesta semana faremos isso nas aulas de sociologia e na de PD. Na postagem passada enviei minha proposta detalhada de conselho participativo que apresentei superficialmente na reunião de coordenação hoje. Os professores aceitaram o desafio e amanhã no horário de PD nos encontraremos todos no auditório externo para a preparação do conselho que será na terça da próxima semana no mesmo horário. Hoje iria fazer uma reunião de representantes que deixarei para a próxima sexta, já que o que eu falaria será explicado amanhã no PD para todo mundo. Estou me entusiasmando de novo por meio deste projeto. Acho que vai ser uma ótima oportunidade para todos crescerem e melhorarmos a qualidade da nossa educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário