Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sexta-feira, 27 de abril de 2018

Final do primeiro bimestre

Amores,

essa semana foi muito cansativa para mim. Além de estar tentando fechar as notas do bimestre rápido, pois viajo hoje de noite para Trindade no Rio de Janeiro, o esquema familiar piorou um pouco. Minha filha está doente desde a semana passada, meu pai foi internado de novo e meu irmão que tem uma doença crônica piorou sem o apoio do meu pai. Fiquei com os pensamentos e emoções conturbados e por isso estava mais lenta. Mesmo assim, acho que as aulas ficaram bem. Jogamos em algumas turmas, fiz mapa mental relacionando tudo visto e depois avaliação oral. Essa última me deu um pouco de desânimo em algumas turmas. Dava a impressão de que pouquíssimos estavam realmente envolvidos com os estudos e o conteúdo da aula. Fiquei achando que a VE teria um resultado catastrófico. Já corrigi 2 turmas, mas a maioria das notas estão perto da média. Ninguém gabaritou ainda e houveram 4 tentativas de colas verificadas até agora. Mas sempre tem aqueles que quase gabaritam. Na próxima aula, entregarei as provas e os prêmios para os melhores resultados. Colocarei na próxima postagem a classificação das turmas na gincana sociológica. Vou postar no grupo de WhatsApp as planilhas das turmas só faltando a nota da VE. Depois vou aproveitar meu feriadão para desligar um pouco das demandas de Brasília e voltar fortalecida, encarando com energia os desafios do 2ºbimestre.
Bom feriado para nós!

Um comentário: