Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sexta-feira, 30 de março de 2018

Renovação

Amores,

aqui estou me pronta para viajar com minha família para a terra natal da minha mãe no Rio Grande do Sul. Pretendo ficar quatro dia sem pensar em escola para descansar um pouco e curtir as pessoas que mais amo neste mundo. Mas claro que sempre lembro de vocês, por isso escreverei esta postagem antes.
Nessa semana fechamos o módulo "NOS RECONHECENDO NA MATRIX": terminamos a discussão da introdução do livro relacionando com tudo visto, inclusive no módulo anterior ("A CONSTRUÇÃO DO EU E A ESCOLA"). Também mencionei sobre o módulo de abril: "LIVRO QUE TE QUERO LER). Falamos da nova formação dos grupos (pela ordem de chamada) e do trabalho que terão de apresentar daqui a 3 semanas. Foi realmente muita informação, mas no moodle está tudo bem detalhado no cronograma e no plano de ensino. Também colocarei lá a correção da VG, se tiverem dúvidas me perguntem aqui, em sala de aula ou peça para seu representante questionar no grupo do WhatsApp. Na segunda e terça (2 e 3/4) estarei de abono e deixei estudo dirigido e filme para aplicação em sala. Na quarta estarei de volta.  Sinto que os próximos vídeos e trabalho de grupo irá animar mais nossas aulas. Um novo ciclo está se abrindo coincidindo com a Páscoa. Acho que toda renovação traz empolgação. Esse é o espírito dessa época. Espero que consigamos traze-lo para o aprofundamento nossos estudos.
Boa páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário