Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 12 de novembro de 2017

Véspera do fórum

Bom, aqui estou eu esperando os últimos 2 painéis de turmas serem enviados para eu revisar e mandar para a gráfica. Os outros 10 já foram impressos e mais 2 estão prontos para isso. Estou movida a adrenalina, pois o fórum é amanhã (considerando que já é madrugada de segunda e o fórum é terça). Amanhã acordo cedo para buscar alguns apoiadores na escola para leva à EAPE onde organizaremos o local do evento. O que me propus a fazer até agora eu fiz. Ainda falta a lista completa de debatedores, mas pelo menos as mesas centrais estão confirmadas. Os painéis a gente faz o debate que der. Nesse ponto, estou conseguindo levar a responsabilidade com mais leveza. Internalizei a ideia de que quem trabalha com educação deve ver a beleza do processo sem se preocupar tanto com o resultado final perfeito, pois é no caminho que aprendemos, não na chegada. Reconheço o quanto estou evoluindo com este evento e o quanto aprendi nos anteriores. Esse é o objetivo de estarmos na escola. Então, está tudo dando certo, pois crescemos com os erros e acertos.
Desejo bons aprendizados a todos!
Boa noite.

obs: Os roteiros do evento estão todos no tópico 4 do moodle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário