Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 24 de julho de 2016

Autoavaliação (vg, feira do livro, dia cultural, festa das nações)

Nessa semana trabalhei muito, falhei, conversei, me irritei, superei e comemorei. Ao final fiz as seguintes autoavaliações:
- Preciso me cuidar mais;
- Preciso levar a vida mais leve;
- Preciso ouvir mais as pessoas e estar mais atenta ao outro no momento da minha fala;
- É bom ser proativa e empolgada, mas respeitando o tempo dos outros e as minhas limitações;
- Preciso respirar mais, comer menos;
- É bom ser professora, pois estamos sempre evoluindo e vendo pessoas evoluindo, no entanto precisamos estar sempre vigilantes com o estresse psíquico e emocional no qual estamos sujeitos;
- Empoderar os estudantes é deixá-los fazer, sem dizer tanto o que e como devem fazer;
- Mediar surte mais efeito do que facilitar;
- Posso contar com os meus colegas e fazer cada vez mais parcerias.


Bom, agora os resultados da votação da festa das nações para pontuação na gincana:


1ºlugar: MÉXICO - 10 pontos
2ºlugar: ALEMANHA - 7 pontos
3ºlugar: BRASIL e FRANÇA - 6 pontos
4ºlugar: ITÁLIA - 5 pontos
5ºlugar: GRÉCIA - 4 pontos
6ºlugar: ARGENTINA, BÉLGICA e EUA - 3 pontos
7ºlugar: CANADÁ e PORTUGAL - 2 pontos
8ºlugar: ESPANHA e ISRAEL - 1 ponto

Ótima semana para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário