Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 1 de maio de 2016

Véspera da VE

Boa tarde!

Estamos na véspera da primeira VE de Sociologia, após uma semana de abonos meus na qual viajei pelo sul do país. Cheguei meio adoecida por causa da mudança de clima (lá estava muito frio). Estou tossindo e com dores pelo corpo, mas valeu a pena. Descansei um pouco da rotina e me sinto empolgada para voltar à escola, cheia de ideias e expectativas.
Nesse período vocês ficaram com um exercício em grupo bastante complexo que vai ajudar bastante aqueles esforçados e determinados. Coloquei agora no moodle uma resolução POSSÍVEL para ele, não sendo a única forma de resposta correta. Coloquei somente como parâmetro de estruturação e utilização dos conceitos, para ajuda-los em produções futuras e no julgamento dos itens da VE. Aqueles que não fizeram por algum motivo justificável legalmente, darei um exercício diferente para repor a nota na próxima quinta. Aqueles que preferiram subir aula, perderam a oportunidade. Fiquei um pouco chateada com essa situação, porque me esforço para deixar uma boa tarefa, inclusive articulando pessoas para auxiliar, infelizmente nem sempre encontro a mesma contrapartida. Mas estou aprendendo a superar isso rapidamente e respeitar as escolhas e percepções de cada um.
No mais, todos os dias da próxima semana, após a realização das provas, estaremos articulando a semana da vida. Colocarei no moodle até quinta e avisarei no grupo de whatsapp os detalhes dos trabalhos das turmas (redação, gráfico, tabela, painel, vídeo e organizações das atividade culturais).

 Bom estudo, boa prova e boas articulações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário