Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 10 de novembro de 2013

Semana Universitária e Sarau do IBRAM

Queridos,

essa semana foi bastante agitada. Tivemos atividades extraclasse 3 dias com semana universitária, teatro na escola e sarau no parque olhos d'agua. Eu valorizo muito esse tipo de atividade, pois dinamiza o ambiente escolar, nos une e amplia os horizontes culturais de todos nós. Aqueles que foram à semana universitária da UnB por conta própria, devem trazer algum comprovante de participação em oficinas que também será avaliado por isso. Na próxima aula olharei os cadernos enquanto vocês assistem filmes. Os exercícios e análise de textos do moodle serão cobrados, assim como relatórios de aulas, filmes, passeios e o trabalho do Hino Nacional.  Por favor, tragam as folhas destacadas e grampeadas com nome, turma e número, para eu levar se for necessário. Estamos na reta final, só faltam duas semanas de aulas antes das provas finais. Estou bem cansada inclusive porque as demandas da família aumentaram. Mas estar com vocês me energiza, principalmente em atividades como a da sexta. A energia do sarau estava muito legal e gostei de ver o idealismo dos funcionários do IBRAM. Peguei um texto elaborado e lido pela Cristiane Leite que gostaria de analisar com todas as turmas, se der tempo... Bom, agora vou dar uma atenção ao meu filhote menor que está carente. Bom domingo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário