Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Problemas e trabalho

Queridos,

essa semana foi difícil para mim. Meu irmão foi internado no domingo e ando bastante abalada com isso. Mesmo assim, tenho que terminar a elaboração das provas para a revisão desta semana. No final das contas, o trabalho me ajuda a esquecer dos problemas pessoais que não posso resolver no tempo e da forma que eu gostaria. Na escola me sinto mais forte e útil. Vocês me cansam, mas também me energizam. 
Na última aula vimos trechos de filme e fiz diversos comentários relacionando com o conteúdo dos textos que já estão no moodle. Próxima aula é a última antes das provas finais do 4 bimestre. Cobrarei as leituras e relação com os filmes depois da apresentação dos seminários dos grupos 4 e 5. Peço que todos estejam presentes e dispostos a participar e a anotar tudo (já que nossa prova é com consulta). 
Quanto ao passeio ao clube ASBAC, prêmio do 3 bimestre, está confirmado para dia 23-11 (próximo sábado de 9h às 16h). Os vencedores da gincana devem entregar a autorização assinada até esta quinta, para eu colocar o nome na churrasqueira (3 e 5). Como houve desistência abri vagas para os grupos que ficaram com 24 pontos (quarta colocação). Porém, somente os estudantes destes grupos que gabaritaram a prova do 3 bimestre poderão participar. Segue a lista dos novos convidados:

ANA CAROLINE (2B)
BEATRIZ PEREIRA (1C)
LIZA BEATRIZ (1C)
LORENA (1C)
MAÍSA (1C) 

Se houver mais alguma desistência chamarei os outros integrantes destes grupos que tiraram acima de 9,0 na média do 3 bimestre. Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário