Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Na véspera das provas finais

Queridos,

aqui estou em plena noite de segunda feira com festa de família em casa. Todos os fim de semana de novembro foram repletos de eventos e sei que dezembro é ainda mais agitado nesse sentido. Estou escrevendo somente hoje por conta disso. 
Semana passada tivemos a última aula normal do ano. Em algumas turmas terminei super bem em outras nem tanto. No sábado fomos ao clube, prêmio da gincana do 3 bimestre. Foram poucos estudantes, mas foi super alto astral. Jogamos vôlei, frescobol, balão d'água, imagem e ação, xadrez, andamos de stand up, pulamos corda, brincamos de pegador alternativo e comemos muito. Estou me sentindo muito gorda. Tenho comido demais com estes eventos que não acabam. Preciso voltar a fazer exercícios físicos regulares, mas meu joelho e a correria do dia a dia não estão ajudando. 
Hoje tivemos as apresentações dos pds. Eu esperava mais. Achei que a plateia estaria mais animada a participar do espaço de sarau. A desorganização é comum, então não me surpreendi. Penso que os imprevistos e improvisos fazem parte da arte do momento. Nesta quinta teremos mais espaço para a expressividade e troca, então aproveitem! As melhores fantasias ganharão ponto extra na minha matéria. 
Amanhã começam as provas finais. Na sexta teremos a de Sociologia que é de consulta. Tentarei colocar um resumão para estudo no moodle até quarta. 
Agora vou dormir. Boa noite e boas provas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário