Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 2 de novembro de 2013

4 bimestre

Queridos,

nessa semana não fiquei muito bem. Minha família toda adoeceu e desde quinta eu também. Além disso, tentei trabalhar muitas coisas, mas não consegui aprofundar o debate. Este bimestre é muito corrido e ainda tenho de dar uma atenção especial a quem está precisando de nota.Fico ansiosa, acabo exigindo de mim mais do que posso dar e a aula não sai tão boa. Então me conformo e lembro que ninguém aprende sem vontade e estudo próprio em casa. Assim, postei no moodle roteiros e textos para complementar o trabalho em sala e ajudar no aprendizado de vocês. A leitura dos textos e resolução dos exercícios auxiliará na prova interdisciplinar da próxima quinta. Cobrarei no caderno esses, juntamente com a tradução e análise (ou intertextualidade) do Hino Nacional, na semana seguinte. Nas aulas desta semana trabalharei em sala essas leituras e trabalhos, avaliando oralmente. Sei que a maioria dos meus estudantes já passou de ano, mas como estamos aqui não apenas para passar o tempo e sim aprender, espero que todos se dediquem nesta reta final. Para estimular, dentro dos padrões sociais vigentes, vou lançar mais uma gincana no 4 bimestre. Só que agora a competição será individual. Todos que gabaritarem a prova específica e tirarem acima de 9 pontos ganharão bombons. Os 10 estudantes que tirarem as maiores notas em Sociologia de toda a escola neste bimestre ganharão um passeio com direito a um convidado cada um. 
Agora, como combinado, segue o resultado geral da gincana do 3 bimestre com o ranque dos grupos vencedores de cada turma: 

1A: 20 PONTOS GRUPO 3
1B: 20 PONTOS GRUPO 5
1C: 24 PONTOS GRUPO 2
1D: 20 PONTOS GRUPO 1

2A: 14 PONTOS GRUPOS 1 E 5
2B: 25 PONTOS GRUPO 5
2C: 28 PONTOS GRUPO 1
2D: 27 PONTOS GRUPOS 4 E 2
2E: 17 PONTOS GRUPO 5

3A: 23 PONTOS GRUPO 2
3B: 23 PONTOS GRUPO 4
3C: 21 PONTOS GRUPO 1
3D: 22 PONTOS GRUPO 1

VENCEDORES DO PASSEIO AO CLUBE ASBAC:

1 LUGAR : 2C
Isabela Coelho
Josimar
Layane
Lorenna
Ruwi
Lucas Silva

2 e 3 LUGAR: 2D e 2B (só os estudantes dos grupos vencedores que tiraram acima de 9, ou gabaritaram a prova, ou tiraram a maior nota da sala na prova interdisciplinar)
Johnes
Julia Murhsen
Paulo Henrique
Nathalia Sarina
Márcio
Israel
Cleiton
Daniel
Jean
Jeyssi
Lucas Henrique
Kauana
Jenifer
Jona

Levarei a autorização para os responsáveis assinarem nesta semana. Aqueles listados que não puderem ou não quiserem devem me avisar o mais rápido possível, para que eu o possa substituir por outros estudantes dos grupos em quarto lugar (com 24 pontos). Todos os estudantes estão de parabéns pelo esforço. Todos ganharam bis e aprendizado. Infelizmente não posso levar mais de 20 convidados por vez. Por isso, continuem se dedicando no 4 bimestre porque vocês só têm a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário