Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 29 de outubro de 2017

Semana Universitária e preparativos para o fórum

Amores,

essas duas semanas foram bem corridas para mim, tanto que falhei a postagem do final de semana passado. Mas compensarei nesta. Depois do dia 13/10, fiquei imersa nos estudos para as provas do doutorado, mas infelizmente ainda foi aquém do exigido. De qualquer forma saí da inércia e tentarei outras seleções, já que meu projeto foi considerado adequado. Logo após viajei com a família para Olinda. Foi muito bom para espairecer e renovar as energias para este resto de ano que está bem exaustivo. Fui substituída pela estagiária e pibidianos na segunda e terça, que deram orientações acerca de relações com o subtema da turma e o tema geral do fórum, além de mostrarem o formato do painel. Nesse meio tempo, fiquei articulando nosso fórum e conseguimos o espaço da EAPE da 907 sul, algum apoio do SINPRO com relação aos audiovisuais e readaptei o projeto. As aulas que ministrei foram menos felizes do que a dada pelos jovens professores. O relato deles foi bem promissor. Já minha percepção geral das aulas foi desestimulante, principalmente nas turmas de quarta-feira. Senti os estudantes muito alheios e esquivos para o projeto. Melhorou na quinta, talvez por termos saído de sala (o calor está realmente insuportável). Na sexta fomos à UnB e, apesar de ter ficado com fome, cansaço e dor de cabeça, foi bastante gratificante. Os 40 estudantes que foram comigo e o pibidiano Paulo, tiveram atitude exemplar no fórum de professores no ICS e satisfatória em toda a caminhada. Os relatos dos estudantes nas aulas de sexta confirmaram minha percepção e renovaram minha fé nos projetos e nas pessoas. Obrigada pela parceria!
A seguir algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário