Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 11 de junho de 2017

"Demarcação Já"

Meu computador deu problema e tive que mandar arrumar. Estou escrevendo do meu celular e passando raiva, já que não domino bem a ferramenta por aqui.  Por isso, nesta postagem vai ficar difícil de fazer a revisão detalhada para a VG como havia planejado. Estava aguardando a entrega do cpu, mas com só tem previsão para amanhã, resolvi escrever para dar alguma satisfação dentro do prazo combinado.
Nessa semana percebi melhoras na postura de leitura e escrita das turmas. Acho que pegaram bem as ideia de esteriótipos (traçando relações com a peça e à críticas aos padrões machistas de mulher ideal) e etnocentrismo ( fazendo paralelo  com a questão indígena e a música "demarcação já "). Acho que precisam estudar um pouco mais sobre o evolucionismo e relativismo, presentes nos capítulos 1 e 2 do livro. Esses são os 4 conceitos que cairão nesta prova de quarta-feira.
No mais, desejo bons estudos e uma boa VG a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário