Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 18 de setembro de 2016

Pesquisas e debates

Boa noite,

mais uma vez dei prioridade à minha família no final de semana. Acho que aos poucos estou me curando de ficar totalmente envolvida com a escola, mas sempre penso em vocês. Nessa semana foram poucos os que tentaram fazer a pesquisa pedida e menos ainda os que conseguiram realizar os pontos propostos. Mas sinto que a sementinha foi plantada e vai florescer na vida de vocês mais cedo ou mais tarde. Nas turmas em que o debate pode se desenvolver foi bastante proveitoso, mesmo deixando questões em aberto para serem aprofundadas no fórum. Próximas aulas pretendo fazer uma dinâmica diferente para otimizar o tempo: enquanto avalio os trabalhos, deixo acontecendo o debate nos pequenos grupos  a partir das questões produzidas pelos estudantes. No segundo horário debatemos com toda a turma os consensos, dissensos e relações aparecidos em cada equipe.
Bom sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário