Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sexta-feira, 4 de março de 2016

Primeira semana de aula

Queridos,

tivemos nossa primeira semana de aula e para dar o exemplo vou fazer meu relatório crítico de mais de 5 linhas. As dinâmicas nos segundos anos foram ótimas, pois animaram as turmas gerando interação e atenção (a vencedora da dinâmica da ordem alfabética foi o 2G com 1min e 10seg). Nos terceiros anos, ficaram aquém das minhas expectativas, mas as ultimas aulas da semana foram boas pois felizmente sempre melhoro pois adéquo minhas ações. Fiquei feliz com o envolvimento de vários grupos nas redações e estou ansiosa para ver os resultados na próxima aula! Também estou curiosa para ler os relatórios de vocês acerca dessa primeira aula e da palestra do diretor Mauro sobre a dengue. Quem faltou pode pesquisar sobre o assunto ou comentar minha postagem anterior a esta. Quanto mais escreverem melhor!
Amo vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário