Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 12 de abril de 2014

Fechando notas

Hoje demorei um pouco mais a postagem. Estou morrendo de sono. Trabalhei o dia inteiro e ainda falta muito para deixar os diários em dia com as notas fechadas, mas acho que até dia 25 eu termino. Em geral, foram poucas notas boas nas provas. Quanto ao rendimento geral não tenho como ter uma avaliação nem por alto. Na próxima aula iniciaremos esta avaliação com uma redação em grupo enquanto olho os cadernos  e recolho as pastas dos grupos para fechar as notas. A parte que eu menos gosto em ser professora é esse trabalho com os diários. Adoro ensinar, dialogar, trocar, construir conhecimento, criar, mas detesto quantificar, classificar pessoas e aprendizados. Porém, em um sistema educacional de massa, isso é necessário e precisamos aprender a lidar com o que não gostamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário