Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 2 de março de 2013

Atenção aos fóruns de notícias

Queridos,

hoje, infelizmente, não pude me dedicar muito às postagens na internet. Só consegui postar agora a pouco no moodle a notícia da aula 3 apenas no fórum do 1 ano. Espero conseguir postar as das outras séries até amanhã de noite. Estas notícias dos fóruns das séries serão muito importantes para igualarmos a situação das turmas. Não consigo dar exatamente o mesmo conteúdo nas turmas da mesma série, pois cada uma responde diferentemente aos meus estímulos e eu também não sou a mesma pessoa, já que dou aulas em dias variados.
Gostei muito das aulas dessa semana justamente porque tive o desafio de relacionar as produções e falas de vocês com o tema do ano, conteúdos básicos do bimestre e o tema interdisciplinar. No entanto, nem sempre consigo acertar tudo e em algumas turmas informações ficam meio soltas, sem muito sentido. No fórum de notícias relaciono de forma conectada e sucinta o que foi mais abrangente e importante das minhas exposição. Por isso, é bom darem uma olhada.
No mais, valeu pelas participações de vocês, em geral positivas, proativas e dedicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário