Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 16 de março de 2013

Informações e sensações

Queridos,

aqui estou fechando minhas questões da prova interdisciplinar. Tenho de entregar tudo ainda hoje para não atrapalhar o trabalho dos meus colegas. Era para eu ter feito ao longo da semana, mas meu filho adoeceu. Por isso, ainda não escrevi no fórum de notícia do 3 ano (posto amanhã de noite). No entanto, o moodle dos 1 e 2 anos estão atualizadíssimos, inclusive com os textos da prova que analisaremos próxima aula. Estou me sentindo cansada, mas gosto muito do que faço. A reunião de pais de hoje foi bem legal, pois senti que não estou só nessa missão de educar (mesmo vindo menos de 10% dos responsáveis). Já a ameaça de greve me cansa um pouco mais, pois toma mais um espaço na minha mente e emoções. Meu pensamento aqui está meio solto, porque gastei minha habilidade de articulação e integração das coisas com as aulas da semana e a prova interdisciplinar. Vou descansar para segunda estar dispostas às novas batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário