Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 18 de fevereiro de 2018

Início do primeiro semestre de 2018

Estudantes do meu coração,

mais um ano se inicia e aqui estou pagando o preço dos meus sonhos. Como me apresentei nesta semana, escolhi esta profissão porque amo o diálogo e este é um canal para isso. Prometi escrever todo fim de semana até para dar o exemplo e poder cobrar o relatório crítico semanal de vocês. Estou cansada, pois fiquei esses dias todos em função da festinha de 3 anos da minha filha, além de dar apoio ao meu pai que está com câncer, mas antes de dormir lembrei de vocês e aqui estou. Estou empolgada para aplicar o programa semestral que criei e sempre me sinto energizada ao encontrar vocês. Adoro ver os seus olhinhos atentos, curiosos e críticos no início do ano, pena muitos perderem isso ao longo do processo. Gosto também de rever antigos alunos cheios de gratidão e carinho. Sinto que estou no lugar certo. Espero que este ano seja muito proveitoso a todos!


2 comentários:

  1. Saudades Professora!!, João do antigo 1ºI

    ResponderExcluir
  2. Saudades também, querido! Poderemos fazer projetos juntos, o que acha? De qualquer forma, no próximo ano pretendo trabalhar de manhã, então teremos aulas novamente. Beijos

    ResponderExcluir