Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 14 de maio de 2017

Finalização do primeiro bimestre

Boa noite.

Espero que todos tenham tido um ótimo dia das mães. O meu, mesmo convalescendo de uma infecção, foi ótimo. Curti minha família no CCBB e em casa de parentes. Em compensação, agora estou um tanto ansiosa com o fechamento das notas, que em nada me dediquei neste final de semana e muito pouco durante a semana, pois adoeci na quarta. Mas até a próxima sexta as notas estarão fechadas e disponíveis no moodle para visualização. Se a professora Simone conseguir disponibilizar a nota da Copafreire, utilizarei já para este primeiro bimestre, pois acho que as médias serão baixas considerando o pequeno número de estudantes apresentando o caderno e o encontro cultural dos filmes. Ainda olharei cadernos nesta semana enquanto vocês farão uma redação final em grupo. Também finalizarei a prova oral e formarei os novos grupos do segundo bimestre. Este momento de fechamento de notas é a parte desagradável do meu trabalho. Odeio dar nota! Acho impossível quantificar em números o aprendizado de 430 alunos, que mal conheço! Mas é neste sistema educacional que me dispus a trabalhar e ficar reclamando em nada vai adiantar. Tento ser o mais justa possível, valorizando o máximo que consigo diferentes habilidades e atitudes de vocês. Se houver falhas (sempre ocorrem), ajustamos nos próximos bimestres. 
No mais, adorei a Copafreire (pelo menos o que vi dela). Vocês foram animados até o final. Foi uma maneira ótima de desanuviar o baixo astral da finalização do bimestre. Parabéns pela energia!

2 comentários:

  1. Professora, você irá postar as notas? Meus pais não puderam comparecer à reunião de hoje, gostaria saber a média se fosse possível.

    ResponderExcluir
  2. Já postei no moodle. Também coloquei pregadas na minha sala. Pode vir se quiser.

    ResponderExcluir