Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 21 de abril de 2013

Alegrias e desagrados

Queridos,

apesar de estar doente e com muita pressão social por conta do final do bimestre, gostei da última semana. Não sei se foi pela viagem no começo, ou pelos bons debates nas poucas aulas que consegui dar, mas me senti mais ouvida, compreendida e apoiada por vocês. Obrigada. 
Agora estou corrigindo os trabalhos em grupo, o que me dá muita angústia, porque sei do esforço de vocês, mas raramente os resultados me agradam muito. Sei que as próximas semanas serão bem mais difíceis, pois continuo gripada e terei de avaliar cadernos, trabalhos, fechar notas... Tudo o que eu mais detesto na minha profissão. Mas a vida é assim: sempre tem coisas que gostamos e outras que nos desagradam. O desafio é aproveitar as coisas boas e superar as dificuldades, aprendendo a cada dia. 
Bons exercícios e boas provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário