Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 1 de outubro de 2011

Entrega de notas, início do 4 bimestre e UnB

Queridos estudantes,


estou finalizando as notas. Até terça colocarei ao lado da sala dos professores as planilhas das turmas de 1 e 2 ano. Até sexta coloco as dos 3 anos. Qualquer problema falem comigo em seu horário de aula, sendo que as correções serão feitas preferencialmente com alterações nas notas do 4 bimestre. Lembrem-se que a Expo Freire está sendo computada, na minha disciplina, no bimestre posterior a sua apresentação.


Com meu bebê e meu marido doentes, ainda não consegui sistematizar, nem postar no moodle, o programa do 4 bimestre e o roteiro do filme a ser passado nesta semana. Porém, o material estará disponível em tempo hábil para os debates em sala de aula.


Nesta semana, a partir de terça, estará ocorrendo a Semana Universitária da UnB. As inscrições vão até o dia 03-10 pela internet ( http://www.semanauniversitaria.unb.br ), mas não é necessário estar inscrito para aproveitar as exposições (só não ganham certificado). Na terça a tarde, os professores irão à UnB para um debate interdisciplinar sobre o filme Planeta dos Macacos (visto hoje na escola). Sairemos da escola por volta das 14h e todos os estudantes estão convidados. Levarei algumas turmas no turno da manhã para ver a feira de profissões e cursos (os 2 anos e o 1E). Não poderei levar todas as turmas no turno de aula, por conta do meu cronograma e dos outros professores, mas incentivo todos irem logo após as aulas. 


Vamos aproveitar as oportunidades que nos são oferecidas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário