Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 20 de novembro de 2016

Últimas aulas!

Pessoal,

estou realmente muito cansada, por isso fiquei 20 dias sem postar. Ando tendo tonturas e dor de dente (estou fazendo vários exames para investigar o problema, mesmo achando que é só estresse). Também tivemos um pequeno recesso no meio que me desligou um pouco de vocês. Aproveitei para organizar minha casa que há anos ficou relegada a quinto plano. Ainda tenho muito que arrumar, mas já está bem mais habitável, depois de 3 sacos de roupas, 3 caixas de livros, 3 sacos de diversos para doação e muito lixo descartado. Quando terminar o ano me dedicarei à papelada e aos estudos para o doutorado.
Agora acabei de finalizar a formatação da VE de humanas. Nesta semana teremos nossa última aula normal antes das provas. Faremos a articulação de tudo visto no ano. Tragam os cadernos, pois pode ser útil. Avaliarei os relatos acerca da aula anterior, o filme Estamira e relações traçadas entre as obras do PAS, demais livros, filmes e conceitos trabalhados desde o primeiro bimestre. Os que estão em recuperação continuada começarão falando os paralelos que perceberam a partir do livro "Carícia Essencial".
Ainda farei mais uma postagem neste ano. Então, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário