Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



domingo, 1 de junho de 2014

Construindo amizades e formação acadêmica sólidas

Amores,

desta vez eu atrasei muito na postagem, mas pelo menos ainda estamos no fim de semana. Finalmente minhas sessões de terapia começaram a fazer efeito e estou aprendendo a me desligar da escola no final de semana. Só tenho que ajustar melhor o horário da postagem. Normalmente escrevo na sexta para não ter que me preocupar, porém acabei envolvida com o pibid de matemática, a correção da vg e eventos sociais variados. O mais legal foi o encontro com minha antiga turma de ensino médio na qual estudei no Setor Oeste (22 anos atrás). É muito bom reencontrar colegas de longa data e ver que todos estão contribuindo de alguma forma para uma sociedade melhor e ainda estão bem humorados, como lembrava deles. Espero que todos vocês também construam laços de amizades fortes e uma união de turma como eu tive a sorte de ter. Por isso, incentivo tanto os trabalhos coletivos. Nesse sentido, fiquei um pouco frustrada por nenhum grupo ter seguido minhas orientações e assistido ao filme coletivamente. Perderam uma oportunidade de aproximação acadêmica agradável e importante. Mas confio que conseguirão instituir este hábito saudável algum dia. Então, vimos trecho do filme em aula e relacionamos com conteúdos e vivências anteriores. Nesta semana, estaremos fechando essa etapa, relacionando tudo como preparação para a vg que será na sexta (6/6). Espero que tragam bons relatórios acerca da aula anterior, para potencializar nossas relações e construção do conhecimento. 
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário