Vamos lá!

Acredito em um livro como creio nos sonhos ,

dedico-me à troca de pensamentos como às pessoas que amo



sábado, 1 de setembro de 2012

Contem comigo e sejam autônomos

Queridos estudantes,

estou escrevendo na escola, no horário que estava destinado à aula do 1A, mas como ninguém apareceu, aproveitei para publicar meu relatório semanal. Bom, como tirei abonos nessa semana, meu bebê adoeceu e ainda perdi um tio querido que faleceu de cancer, não opinei no horário de reposição desse sábado. Por isso, não houve aula em bloco e só consegui fazer um atendimento personalizado com alguns estudantes do 1B e 1E. Até que foi bem produtivo e parece que gostaram, porém me sinto mal aproveitada pelos demais. 
Ao longo da semana discutimos sobre os resultados da semana diversificada, buscando traçar relações entre os filmes, o conselho e os temas da expofreire. Também avaliei os exercícios e relatórios dos cadernos. As turmas que não tiveram aula comigo nessa semana, estarão fazendo o mesmo na próxima.
Para o 3A e 3C, na próxima aula farei exposição sobre minha dissertação e a técnica de pesquisa grupo focal. O 3B não terá aula por conta do dia 7 de setembro. De qualquer forma, todas as turmas deverão apresentar os seminários na semana seguinte impreterivelmente. As apresentações dos grupos 1 e 2 serão nas aulas de 10 a 14/09 e as dos grupos 3 e 4 de 17 a 21/09. Vou colocar no moodle os critérios de avaliação dos trabalhos.
Aproveitem esta semana para lerem os textos, atualizarem o caderno, fazer os exercícios do livro ou apostila    e organizarem o grupo para o seminário.yTreinem a autonomia de estudos de vocês e contem comigo no que precisarem.
Bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário