nessa semana vimos filmes e fizemos algumas dinâmicas. Esse é um momento mais tranquilo, de apresentação das temáticas do bimestre. Vejo que a maioria gosta mais das dinâmicas do que dos filmes e debates. Mas não dá pra ficar a aula toda só com dinâmicas. Preciso trazer cenas para discutirmos relações, fatos e estrutura social. Mesmo tendo alguns dormindo, saindo da sala ou faltando aos filmes, ainda acho o retorno dos que prestam atenção muito bom. Valeu, galera que salva minha docência!
Estou colocando roteiros de análise no moodle hoje. Quem faltou, pode ver o filme em casa e responder as questões. Quem não conseguir o filme, pode pesquisar sobre o assunto. (os alunos do 3 ano que faltaram ao sábado, devem entregar para a direção na próxima aula o exercício referente ao filme Erin Brockovich para recuperar sua presença se a falta for justificada). Todos os filmes e dinâmicas devem ser relacionados nos seminários e cairão como conteúdo nas provas. Vocês podem trazer mais dinâmicas nas apresentações de grupo, que terão de fazer daqui a duas semanas.
Estou colocando roteiros de análise no moodle hoje. Quem faltou, pode ver o filme em casa e responder as questões. Quem não conseguir o filme, pode pesquisar sobre o assunto. (os alunos do 3 ano que faltaram ao sábado, devem entregar para a direção na próxima aula o exercício referente ao filme Erin Brockovich para recuperar sua presença se a falta for justificada). Todos os filmes e dinâmicas devem ser relacionados nos seminários e cairão como conteúdo nas provas. Vocês podem trazer mais dinâmicas nas apresentações de grupo, que terão de fazer daqui a duas semanas.
Nesta segunda farei uma cirurgia. Por isso, deixei estudos dirigidos da próxima aula com a direção. Vocês terão que organizar os seminários dos grupos, para apresentar na semana seguinte. Além disso, terão de entregar individualmente os exercícios feitos, de pelo menos 2 capítulos do livro. Essas duas tarefas valerão nota e presença.
Bom estudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário